É PRECISO ESTAR ATENTO E FORTE

É incrível o poder das coisas quando elas têm que acontecer.

Há pouco mais de cinco anos, falar em eleições diretas no Vitória era quase sinônimo de palavrão. Os que lutavam por democracia no Leão eram vistos como ingênuos ou, pior, tachados de oportunistas, seja por dirigentes que não queriam largar o osso ou por seus escrotos porta-vozes na mídia baiana.

Pois muito bem. Depois de diversas e constantes batalhas, inicialmente nas arquibancadas e depois furando o cerco na imprensa, finalmente o tema conquistou, em definitivo, o coração e as mentes da esmagadora maioria da torcida. E até os antigos dirigentes foram obrigados a se pronunciar sobre o tema.

Porém, faltava o passo adiante. levar o debate para o conselho para que o sonho começasse a se transformar em realidade. E foi exatamente o que acabou de acontecer no último dia 27 de abril, apesar da resistência insana dos que não sabem conviver com os necessários e inadiáveis avanços.

O fato, amigos Rubro-Negros, é que o assunto está na pauta e nós temos que estarmos completamente mobilizados para não permitir retrocessos. Exatamente por isso, o Movimento Vitória Livre, um dos que protagonizam a luta pela democratização do Clube, lançou a seguinte convocação.

Após a realização da reunião do Conselho Deliberativo do EC Vitória, ontem, 27/04, e da notícia de possível convocação da tão esperada Assembleia Geral de associados para Junho, o Movimento Vitória Livre convoca uma reunião neste sábado, 02/05 a partir das 10:30 em frente a loja do SMV no Capemi para esclarecer algumas dúvidas acerca da realização da Assembleia e também para cobrarmos na própria loja a declaração das pessoas que estão aptas a votar. Compareçam e participem! O destino do Vitória depende de cada um de nós“.

Então, é isso. No sábado todos lá.

Saudações Rubro-negras e democráticas.

Anúncios

3 Respostas to “É PRECISO ESTAR ATENTO E FORTE”

  1. robson Says:

    Parabéns pela iniciativa.

    Se não residisse tão longe, me integraria a proposta.

  2. dogaoecv Says:

    Acho o momento favorável, para lutar contra o sistema, eles podem dificultar nossas ações, mas o bem sempre triunfara. Estarei presente na reunião.

  3. Marcelo Rubro-negro Says:

    Eleição “direta” vai acontecer em 2016! Cheia de filtros!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: