W x 0 nas caneladas

Por uma questão de respeito aos 3 ou 7 leitores desta coluna, reservo-me o direito de não distribuir as já costumeiras caneladas, tendo em vista que nosso time resolveu inovar: perdeu por W-O e, mesmo assim, foi goleado.

E me esquivo do mister não só pelo motivo acima referido, mas também pelo fato de que é impossível analisar friamente aquele bando em campo, por cuja sorte comecei a temer ainda no momento da escalação, quando vi 3 volantes  pra enfrentar o “poderoso” (e agonizante) Bragantino.

Só não imaginava que o pior ainda estava por vir. Mas com o Vitória, parece que o pior está sempre por vir. Nem o mais pessimista dos torcedores poderia imaginar que a mesma equipe, outrora cantada e decantada em verso e prosa, fosse capaz de protagonizar um espetáculo tão vexaminoso.

Assim é que, rogando sinceras desculpas a todos, peço também licença pra ir ali enterrar a cabeça num balde de gelo, não só pela necessidade de esfriar a cabeça, mas, principalmente, pela vergonha por ter presenciado episódio tão lamentável na vida do nosso Clube.

Próxima terça-feira estarei de volta. Isto é, se eles deixarem…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: