Quem tocou fogo no Puteiro?

Sabe quando você acorda com um gosto de bota de sargento misturado com alicate enferrujado no canto da boca? Então, foi exatamente assim que este ressaqueado locutor despertou nesta segunda-feira.

A bem da verdade, este sabor amargo começou logo depois que o sacana de preto soprou o apito pela última vez ontem no Santuário. Ato contínuo, decidi que tão cedo não falaria sobre o Ludopédio. E cheguei a tal decisão pelo seguinte e simples motivo: Não gosto de comentar futebol quando estou humilhado. E, por conta disso, da humilhação, estendo o pedido aos frequentadores desta budega: Pelo amor de Jehová de Carvalho, não tratem de pebolismo nos próximos dias.  Afinal, amigos de infortúnios, não desejo a ninguém reviver a vergonha que passei ontem. Como é que porra o Vitória só mete três naquela sardinha? Repito. Estou humilhado.

Chega!!! Nem toco mais no assunto para não me enraivar mais ainda. Então, para não deixar órfãs as milhares de fãs que estão ensandecidas querendo ouvir um trago da voz rouca e rascante deste intimorato e injuriado locutor, vestirei neste momento a capa de repórter investigativo para tentar elucidar um crime contra o Estado.

Não sei se vocês estão sabendo, mas no início da noite de ontem, por volta das 18 horas, atearam fogo no histórico Casarão de Mãe Preta, ali na Ladeira da Montanha, um dos bregas mais prestigiados da Bahia de antanho.

Pois bem.

Por conta de minha formação cristã, não gosto de acusar nem de julgar ninguém. No entanto, como não diria Magary Lord, tá muito estranho este fogo no puteiro. Assim, talqualmente um Goulart de Andrade – aquele do Comando da Madrugada, que fazia muitas reportagens sobre prostíbulos e outras mumunhas -, eu repito a convocação: Venham comigo nesta tarefa sherlockiana.

Primeiro indício de que o crime foi premeditado: O Horário. O fogo começou por volta das 18h,  mesmo momento em que terminava o jogo no Barradão.

Ah, sêo françuel num to entendendo nada. Vim aqui para ouvir a resenha da partida e o senhor num fala coisa com coisa. Que cachaça errada da porra!”, interrompe, entre eufórica e revoltada, a moça do shortinho Gerasamba.

Como nunca deixo a referida na mão, paro os prolegômenos e encerro logo minha teoria acusatória com as seguintes perguntas reflexivas: Por que o puteiro de Mãe Preta, na Ladeira da Montanha, ficou em chamas logo após o Vitória brocar as sardinhas? Será que as rameiras ficaram tão revoltadas com a brocança ontem no Barradão que atearam fogo no lar que deveria abrigá-las, já que não têm casa própria?

É isso. Estes questionamentos exigem uma resposta urgente – até porque ninguém está comendo esta versão oficial de que o casarão foi incendiado por causa de duas latas de leite, conforme notícia publicada no jornal http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=764913&t=Incendio+destroi+casarao+no+Comercio

P.S Assim que passar a raiva, falarei sobre o jogo.   

Anúncios

29 Respostas to “Quem tocou fogo no Puteiro?”

  1. canijah de moreré Says:

    Franchico esqueceu de acompanhar o destino das damas da noite após a tragédia anunciada. Pelo que soube de outra fonte se abrigaram na praça 2 de Julio, ao pé da Cabocla.

  2. Anderson Nunes Says:

    Disseram que os bombeiros estão convocando todas sardinhas que estão no campo grande para ajudar a controlar o incêndio.

  3. Mirne Says:

    Pela maneira que vocês comemoram parece ser uma grande honra ganhar do BAHIA, não e?

    • moises sales Says:

      …não se trata de honra: é PRAZER mesmo, até em amistoso de júniors. a propósito, ontem foi cabelo e barba! parabéns à divisão de base do vitória. quanto ao time principal, em deferência ao nosso grande líder françuel, reservo-me também a dar algum pitaco tão somente só quando elucidarem o grande mistério da noite do 18/08: QUEM BOTOU FOGO NO PUTEIRO??. D. Mirne sabe?

  4. Elmo Says:

    Tenho uma pista forte sobre o referido crime, foi usado uma grande quantidade de material inflamavel, pq depois de tanta choradeira das putas ontem a noite só assim pra alguma coisa queimar, no minimo 500 kg de polvora e mais 600000 mil litros de gasolina.
    Agora é só a policia ir atras de quem comprou esse volume de material inflamavel que vai chegar no autor do crime.

    SRN

  5. Brocador Says:

    Que absurdo este crime! Que covardia! O incendiário aproveitou que as donas da casa e seus filhos estavam acompanhando seu Baêa na tv do bar e chorando suas mágoas…
    Sujeito covarde, vagabundo.
    Tô revoltado!

  6. Paulo Figueirêdo Says:

    Que rapaz de baixo nível. Tinha que ser um deletário rubronegro extasiado com a vitória do seu time que não o leva a nada. Continua como vice na tabela e, dessa vez, não vai ter vantagem nem moleza nas finais, se é que o vitória da bahia vai chegar lá. Se realmente, como você se identifica, for um locutor esportivo, deve ter uma audiência única e exclusiva das testemunhas do vicetóra da bahia.

    • moises sales Says:

      …quem dera tivéssemos apenas a audiência de alto nível como v.sa. sugere. o problema é que há um certo tipo de torcedor (que se veste com uma combinação de cores questonável) que, tal qual os discípulos do marquês de sade, ainda vêm para essa intimorata emissora ouvir a resenha alheia…

      e ao invés de ficar quietinho ainda quer dá pitaco, quem güenta (com trema e tudo) com uma p#$%@ dessa??

      • Paulo (@PFigueiredo1957) Says:

        Você é tão ignorante quanto o missivista dessa peça de engana tolo. Tão ignorante que questiona as cores do seu Estado (se é que se trata de um baiano) e de um Clube que sempre sabe honrar o nome do seu Estado.
        Quanto ao nível dos ouvintes desse “loucotor” e sua resenha, as pessoas tem o direito de ouvir o que quer. Fazer de pinico os ouvidos alheios é uma peça de imbecilidade. Acho que só ouvem esse programa os torcedores de um time sem títulos nacionais ou então do Puteiro que pegou fogo.
        Quanta ignorância heim Sr. Moisés (seu nome não é acentuado?)?

      • moises sales Says:

        …quantos adjetivos “lisonjeiros”. no pós-revolução francesa, o mundo foi inundado com as cores da frança, numa alusão às tais das liberté, égalité e fraternité. gostaria que o meu estado imitasse mais os princípios que nortearam aquele momento histórico do que as cores, cuja combinação, repito, é deveras questionável… e que as brincadeiras que motivam ambas as torcidas nos altos-e-baixos de seus times não perdessem de vistas a tal da fraternidade ao invés de se pautar pela desqualificação pessoal. se o meu nome é acentuado? que diferença isto faz à v.sa.??

      • Edemilson Says:

        Caramba! Não satisfeito com a humilhação sofrida em campo, este tal paulo figueiredo ainda se esforça por ser humilhado aqui no reino de seu Françuel. Vá gostar de tomar no monossílabo assim lá pelas bandas por onde choram as tricoletes.

    • Elmo Says:

      Só uma sardinha se afogando na propria lagrima pra vim falar dessa tão digna tribuna com tanta amargura.

      CHORA NA MINHA CHORA SARDINHA!

    • Anderson Nunes Says:

      Sêo Françuel

      Gostaria que para o bem desta impoluta tribuna, fosse adicionado uma piscina de plástico ao lado para que as pequenas sardinhas possam derramar suas lágrimas sem alagar o espaço dos ilustres rubro negros

    • Ricardo. Says:

      Paulo, questionar as cores do estado é salutar. Cadê a cor preta na bandeira? Como não tem a cor preta na bandeira da Bahia se aqui é o lugar com mais negro (fora a Africa) do mundo. E o vermelho é o sangue desse povo. Portanto, o time que representa o estado é o Vitória, pois ele carrega as cores verdadeiras dessa Bahia. Suas cores não passam de uma cópia e, sendo assim, de uma tentativa de ser o que não é.

  7. Rizho Says:

    Ganhar roubado e em lance de bola parada é bom né? Mas na final, pai véi, num tem apelação, bandeirinha ladrão (Alessandro Matos) nem o estopô que vai salvar a leoa de ser enranbada do jeito que ela mais gosta, ao natural, de 4. Ganharam o treino, mas a liderança e o título já tem dono: é do Baêa!!!

    • Elmo Says:

      CHORA NA MINHA CHORA SARDINHA!

      • Rizho Says:

        Seu comentário tá guardado, ninfa! Vamos ver ao final do certame que vai chorar, nigrinha! E vai ser muito gostoso se for roubado pra qdo vcs chorarem aqui que “Jaílson me roubou”… ah, aí eu vou botar vcs pra chupar essa uva e chorar na minha!!!

    • Anderson Nunes Says:

      Eu quero que o leão ganhe destas bonecas agora é com gol de mão rebanho de lebara chorona.

      Recebam sua madeira do jeito que vcs gostam e fiquem caladas bonequinhas coloridas.

      E no final é o mesmo dos ultimos 10 anos ou seja sempre a sardinha tomando no monossílabo

  8. Ricardo. Says:

    Essa torcida do sardinha é um mimimi da porra. Se eu soubesse que ia ser esse chororô todo ate deixava a coisa empatada.

    As bichas quando ganham de um Juazeirense fazem uma festa da porra, agora quando levam fumo dentro ficam aí com esses comentários de cu.
    Tudo puta. Tiveram a casa incendiada.

    • Rizho Says:

      Mimimi né nigrinha? QUem foi que ficou chorando no pé do caboclo ano passado que “Jaílson é ladrão, me roubou”? Fui eu? Aaaah bom.

      • Ricardo. Says:

        E o Oscar vai para… Torcida do Sardinha, por melhor mimimi do futebol.

        Clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap…

      • Elmo Says:

        HA! QUE ISSO? ELAS ESTÃO DSCONTROLADAS!
        HA! QUE ISSO? A BAGAY ESTA CALADA!

        Ta nervoso? Vá pescar! Mais cuidado que no mar o que ta dando muito é sardinha!

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Anderson Nunes Says:

        Chama a SAMU
        Chama a SAMU

        desde 97 que a Bagay

        Toma ………………….p#$%@

  9. Paulo (@PFigueiredo1957) Says:

    Rapaz quanta gente ignorante nesse pequeno espaço. PQP
    Esperem o presente de 13 de maio.
    Falta pouco !!!

  10. Contrariando Eclesiastes* « Victoria Quae Sera Tamen Says:

    […] Victoria Quae Sera Tamen Segure a cabecita de la madre « Quem tocou fogo no Puteiro? […]

  11. Ricardo. Says:

    Paulo ta puto ou é impressão minha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: