PUTAQUEPARIU A CATEGORIA!!!

Estes moços, pobres moços, que passam o dia todo ralando a bunda no asfalto, podem até duvidar, mas já houve um tempo em que a Música Brasileira podia ser grafada, assim, com iniciais maiúsculas e as porra.

Sim, crianças, nesta referida época a profusão de talentos era tanta que até alguns artistas muitos bons acabaram no quase anonimato. Um bom exemplo disso foi Sérgio Sampaio…

Mas, será o impossível? O Vitória nesta pindaíba e o homem ainda quer tirar onda de crítico musical? E eu lá quero saber de porra de ême pê bê. Meu negócio aqui é o Vitória. Não se meta com meu gosto musical, que nunca me meti no seu”, rebarbou logo a moça do shortinho gerasamba, que anda mais ouriçada do que dançarina de pagode em véspera de Carnaval.

Pois muito bem.

Antes de ser interrompido pela danada que desfila em trajes tão pequenos quanto o futebol do lateral-esquerdo Ernani, eu falava sobre Sérgio Sampaio. E tratava aqui do referido capixaba não por diletantismo (até porque isso não combina com minha tradicional modéstia), mas sim porque, depois daquela chibança em Pituacivisky, lembrei-me da seguinte frase da canção Ninguém Vive Por Mim. Ouçam. “O pior dos temporais aduba o jardim

Pois é, amigos de infortúnio, até mesmo daquele temporal de domingo foi possível ver algum adubo para o nosso jardim. E ele atende pelo nome de Deiberson Maurício Gómez, também conhecido como Geovani.

PUTAQUEPARIU A CATEGORIA!!!

Assim como este rouco locutor, o sacaninha conhece e pratica o Ludopédio em 18 idiomas. Em apenas 45 minutos, ele mostrou e demonstrou como a criança deve ser tratada. E, apesar de ainda não ter ritmo de jogo, correu, driblou, lançou e ainda tentou um sem pulo – coisa típica de quem não tem medo de errar e não se apavora com clássico (Tá ouvindo, Júnior Timbó?).

Aliás, antes de prosseguir, vou lhes fazer uma confissão. Em alguns momentos torci para que Geovanni começasse a errar algumas jogadas. E nas raras vezes que isso aconteceu, fiquei até aliviado.

Como assim? Assim. A diferença de categoria dele em relação aos outros jogadores (tanto do Vitória quanto do time de Dias D’ávila) era tamanha que eu cheguei a sentir vergonha alheia. Afinal, enquanto os pernas-de-pau ficavam parecendo estes epiléticos que rebolam freneticamente diante de qualquer batuque ordinário, o camisa 16 do Vitória jogava por música. E música de boa qualidade.

Porém, nem mesmo o maestro deve executar um futebol muito acima dos demais, senão os outros, envergonhados, não vão querer carregar o piano. Por isso, torci para que Geovanni desse um freio na bela exibição pebolística para não assustar os companheiros.

Por outro lado, temos que torcer agora para que o ritmo atrapalhado de algumas ruínas do Rubro-Negro não contagie o menino Deiberson e ele também acabe atravessando a porra de meu samba.

Saravá!!!

Anúncios

25 Respostas to “PUTAQUEPARIU A CATEGORIA!!!”

  1. Anrafel Says:

    Se tendo adquirido na pia batismal um nome dessses nunca ficou atrapalhado, não será um monte de pereba que irá fazê-lo.

  2. Marcio Melo Says:

    Tenho certeza que Geovani junto com RibeRildo, o astro, vão se acertar a gente vai brocar essas carniças se houver uma proxima partida no baianao entre a gente, porque eles ainda nem estao classificados

  3. Tweets that mention PUTAQUEPARIU A CATEGORIA!!! « Victoria Quae Sera Tamen -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Marcio Melo and Franciel Cruz, Franciel Cruz. Franciel Cruz said: REcebam no esterno, amroteçam e distribuam https://victoriaquaeseratamen.wordpress.com/2011/02/22/putaquepariu-a-categoria/ […]

  4. Sergio Says:

    Espero que no próximo Bavi,depois que cairem no couro e no olé novamente,não queiram culpar os juizes para justificar vossa incompetência. Não queiram vaiar Geovanni por não jogar o bolão que vcs estão sonhando ver! Perguntem a Elkson o que ele falou com Ramon na hora do suposto penalti.

  5. Nando Says:

    Sergio, vcs torcedores dessa carniça do itinga são verdadeiros babacas.Antes dessa partida viviam chorando, que precisava
    de jogadores de qualidade e tal, foi ganhar um jogo que nada alterou na classificação, continua fora da zona, já estao fazendo festa achando que ganhou um título mundial. Lembre que o VITÓRIA goleou a sua carniça sem contestação, sem falha da arbitragem.

  6. carlos araújo Says:

    Sérgio, provalvemente vc n/ foi ao RSantos, senão n/ estaria a falar as bobagens acima. Deveria, ao menos, informar-se do que ocorreu pelos meios de comunicação. Falar em suposto pênalti, só traduz a ignorância do fato.

  7. Juvenal Says:

    Ah, mermão. Esse Geovani tem é que tomar umas aulas com o mestre Antônio Rogério. Aí sim, não vai prestar.
    Isso é, se o referido não estiver preso por espancar e humilhar um velho moribundo da RMS.

    • Carnaúba Says:

      Velho,

      Faltou coragem para você retrucar (sabe o que significa?) nossa resposta a idiotice que escreveu ontem sobre minha pessoa?

      Escrevo em maiúsculas para localizar minhas postagens, principalmente em blogs tão populares quanto este. E olhe que escrevo para vários, quando sou ajudado pelo tempo que, para quem trabalha, é muito curto.

      Caso o Sr. só seja capaz de ofender e não admitir respostas a altura, tal qual seu grande ídolo Neto que Me Recuso a Chamar de Baiano, copiei-a.

      Um abraço.

      CARO ALGOZ DE RIMA FÁCIL:

      PARA SEU GOVERNO, A MINHA POSTAGEM FOI PARA PESSOAS DE NÍVEL, O QUE NÃO É O SEU CASO.

      PORTANTO, ANTES DE RESPONDÊ-LA, OCUPE-SE PELO MENOS UNS VINTE ANOS EM QUALQUER ESCOLA MEDIANA.

      ESTE BLOG, ALÉM DE DEMOCRÁTICO, EXIGE ALGUNS NEURÔNIOS A MAIS, PELO VISTO EXECUTADOS DURANTE O SEU NASCIMENTO.

      UM ABRAÇO.

    • Carnaúba Says:

      EM TEMPO, ANTES QUE SEJA MAL INTERPRETADO, ESTA RESPOSTA É PARA O JUVENAL.

      MEUS RESPEITOS, FRANCIEL.

      SAUDAÇÕES.

    • Juvenal Says:

      Ta com raivinha, Caracú-ba?

      Já vai dar chilique? Rodar a baiana?

      O pavãozinho vai abrir o leque ?

      Pra seu desgoverno, seu comportamento é sim de bichona-efusiva-bêbada-na-parada-gay.

      Mas se formos falar sério, quem escreve com caps lock ligado, ainda mais com um motivo patético como o seu, é, de fato, analfabeto funcional.

      Sim, é seu caso.

    • Juvenal Says:

      Agora a senhora volte lá e veja a resposta que você tanto pediu e fez escândalo.

      • Carnaúba Says:

        Você realmente não passa de um imbecil!

        Portanto, não merece resposta a altura.

        Agora, já que o negócio é baixaria, só me resta dizer que sua mulher só me interessa se tirar a inhaca do lixão e cabelo com chapinha.

        Se tem alguma dúvida, sua iormã também serve. Adoro meter em rubro-negra!

      • Carnaúba Says:

        Em tempo:

        Com esse desenho de fresco, ao lado de seu nome no blog, qual a condição que tem em falar de masculinidade?

        Você deve ter se inspoirado nele e participado da fila da chapinha após sua merda de time ser mandado embora. Próxima parada: TERCEIRA DIVISÃO!

      • Juvenal Says:

        Tá doida pra meter o rego em alguem, né Caracú-ba?

        Tú tira essa onda toda de Bichona Fashion mas não passa de uma bichinha pobre de carnaval.

        Olha você aqui:

      • Juvenal Says:

  8. Mateus Borba Says:

    Como disse Márcio:

    Geovanni e Riberildo, fudeu!

  9. Sergio Says:

    Nando,não venha com ofensas,que eu não chamei a torcida do seu time de babaca,pois conheço muitos torcedores do Vitória que são merecedores do meu respeito,são pessoas de bem e jamais vou chamá-los de babacas.Que vença o melhor e pronto,não precisa baixar o nível!Quando eu falei em incompetência,me referí ao seu time e não aos torcedores,afinal a torcida não entra em campo.

  10. Iuri Says:

    Milita, Franciel, milita.

  11. Fredson Says:

    Franciel, você como mentor do movimento SOMOS MAIS VITORIA tem alguma posição a respeito do racha no C13? Fala-se que o Vitoria estaria tendendo a ajudar o racha apoiando o mafioso André Sanchez e a deslumbrada Patricia Amorim, todos em favor da CBF (Casa Bandida do Futebol como diz Juca Kfouri) e Rede Grobo. Acho que é a chance dos clubes brasileiros darem um fim ao poder da Globo. O movimento SMV poderia pregar a Alexi Portela a manuntenção do C13 e o enfraquecimento da CBF. O que acha?

    • Paulo Camurugi Says:

      Gostei da idéia. Acho que o Movimento poderia se posicionar, até para a diretoria ver que estamos de olho. O nosso “presidente” está sempre indo junto com a CBF, foi assim na eleição do Clube dos 13 e tudo indica que vai ser agora, então um pouco de pressão seria bom.

  12. ANTONIO Says:

    Agora sim é a hora de um comentario abrangente…!!!! o fim de um ciclo ….Copa do Brasil já foi………..

    Antonio Carlos

  13. Carnaúba Says:

    É cara. Perdi meu tempo, solicitando sua mulher para fazer um programa.

    Afinal pelo vídeo que você mandou seu macho gravar, percebe-se que o que sua mulher quer para frente você engole até o caroço.

    Cara! envie-o para o Luciano Hulk. Quem sabe você não ganha o vice para a musa do carnaval? Coisa de bicha burro-negra!

  14. Renato Ribeiro Says:

    Que tosco esse blogueiro, só posta quando o Vitória ganha. A Larissa consegue ser bem melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: