AVISO À PRAÇA

Daqui a pouco descerei a ribanceira rumo ao Santuário Ecológico, Parque Sócio Ambiental Manoel Barradas, o Monumental Barradão, para acompanhar in loco a peleja entre o Brioso Rubro-Negro e a ex-parmalat. 

É um momento histórico, já que, depois da partida de hoje, faltarão apenas nove  jogos para que o ESporte Clube Vitória se consagre como o  primeiro time do Norte, Nordeste e Centro Oeste  a conquistar um título internacional, a gloriosa Copa Sula Miranda.  

Ah, sim, para que vocês tenham uma idéia da importância e do simbolismo do evento, destaco que a referida competição terá desdobramentos em diversas outras áreas.

Como assim?

Seguinte. A cobiçada taça terá também um importante papel na revitalização das festas de largo, por exemplo. Não é à toa que a final ocorrerá exatamente no dia 8 de dezembro, com o objetivo de alavancar a desmoralizada festa da Conceição da Praia.

Como bem disse Bento XVI: “Fudeu avião. Avante, Rebain de sacanas”

Anúncios

9 Respostas to “AVISO À PRAÇA”

  1. Victornyo Says:

    Estaremos lá!!!

  2. robson Says:

    Nossa estrela agora vai brilhar pro mundo.

  3. Rizho Says:

    Que estrela, cara-pálida? uhauhauhauha Ô coitado!!! Quiser uma emprestada tamos aê, tenho DUAS!!! hehehehe

    • Victornyo Says:

      Oh cara-pálida, hoje o Itinga-FC enfrenta quem pela SulAmericana?

      Vaitimbora carniça, jogar contra o ASA que é melhor…

      • Rizho Says:

        Beleza Vicetornyo! Disputar por disputar tem muita graça não… Passa pelo Palmeira e aí??? Pra tomar 4 do River…do URUGUAI??? HUAUHAUHAUHAUHAUHA
        Faz-me rir, né velho? Posso estar há 8 milhões de anos na segunda, e há 13 milhões de anos sem títulos, mas difernetemente daquelas que estão no céu, aS nossaS estrelaS são E-TER-NAS!!! Nenhum momento ruim vai apagar. E é por isso que todo clube que se preze sempre almejará títulos de expressão, pra escrever seu nome na hisória. É por ssio que o futebol brasileiro é reconhecidamente o melhor do mundo, mesmo estando há 8 sem ganhar uma copa. Porque é o maior vencedor deste torneio na história!
        Por isso que o Bahia é melhr que UVICE FC! Porque tem mais títuloS (seja eles quas forem). E pra piorar….vocês são nossos fregueses!! Deve ser foda pra vocês isso, hein? Mesmo com a pior década da história do Bahia, vocês ainda estão longe, muuuuito longe de nos alcançar em títulos e em partidas devidas. tsc tsc tsc! Que peninha! uhauhauhauhauhauh
        Brasileiro? Copa do Brasil? sul-Americana? Vocês são eternos coadjuvantes nesses espetáculos! hehehehe Libertadores? Nem isso hien? hehehehe

  4. carlos da caixa Says:

    Carissimo Françué, infelizmente, por morar em Juazeiro, não poderei estar no nosso Santuário, gozando da aprazível companhia dos inúmeros rubro negros que, certamente, lá estarão. Aproveito o ensejo para indagar: quando teremos um texto tratando da troca de técnicos?

  5. Mauricio Ramos Says:

    Tá vendo aííííí ?
    TCecílio, “o sem curriculo”, deu um “nó tático” no prof. Scolari. Durante o jogo, fez uma mudança ousada no posicionamento de quatro jogadores (Eduardo, RConceição, Egídio e Renato) e, sem “queimar” substituições, conseguiu equilibrar o time não permitindo o Palmeiras jogar. TCecílio “queimou a língua” dos apressadinhos de plantão. Entre os comentaristas que ouvi somente RPassos e SMartin não pré-julgaram. Achei muito divertido Bocão, WLago, PCerqueira, MPimenta, SVieira, JSampaio, entre outros, tentarem achar, constrangidos, argumentos para “consertarem” os seus comentários feitos antes o jogo.
    TCecílio demonstrou como fazer a “leitura correta do jogo” e atuar, como técnico, na beira do campo. Esta sempre o foi a minha crítica ao RSilva, mesmo reconhecendo o seu bom trabalho.

  6. Haroldo Mattos Says:

    Só para botar ordem… Em blog de time de primeira divisão, puta tricolor só entra para levar no Toba. Viadinho novo, de segunda divisão que pelo linguajar chulo e tosco nunca deve ter tomado um copo de cerveja para comemorar um título do seu time de varzea, e ainda por cima, se acha intelectual… KKKKKK…. Só com rizhos para continuar humilhando os torcedores de museu, que passam a vida vivendo de histórias do tempo Matusálem e sem saber para quem torcem, pois ganhando ou perdendo, estamos sempre nos principais campeonatos do Brasil, e eles apenas torcem para o outro, que joga contra o melhor time do Norte-Nordeste.
    É verdade, otário de tres cores… Somos vices, mas pelo menos chegamos a uma final, coisinha simples que voces não conseguem fazer a decadas. Viver de gozar com pau dos outros, e de vibrar com as histórias contadas pelos avós de quando o grande Rubro-Negro tinha adversário no estado, vai se tornando sina dos travestis de compõem hoje os Anti-Vitória. Franciel, voce tem razão… Viver do que ganhou atrás é algo exclusivamente homossexual. Coisa de viadinho mesmo….
    Te Amo Vitória…
    Sempre.
    Harolod Mattos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: