É PRECISO TER GANA SEMPRE

Rebain de sacanas, seguinte é este. Quem come H é Dona Otília de Cafarnaum, que escreve Otel assim, com Ó. Portanto nem venha com estes peitos moles dizendo que é moça que não estou aqui para amassar barro para faraó. Afinal, a verdade que salva e liberta é uma só: Num tem este negócio de time misto, apresuntado, hambúrguer ou qualquer outra disgrama. Vestiu a camisa do Vitória é o Vitória que está em campo. Vestiu a camisa do Vitória tem que honrá-la, seja no campeonato brasileiro, nordestão ou no campo do Lasca, na Cidade Baixa. É preciso ter gana sempre. Não é admissível que os jogadores entrem em campo com aquela leseira de domingo diante do botafogo (deixa em caixa baixa, maestro). Os que quiserem manter aquele comportamento acomodado, como se estivesse apenas cumprindo tabela, favor passar no segundo caixa à esquerda e pedir as contas. Repetindo: É preciso ter gana sempre. E outra: encerro aqui minha homilia sobre a chibança de ontem contra o timeco carioca, pois aquilo não merece mais do que um parágrafo.

Agora, vamos falar de jangada, que é pau que bóia.  

Aliás, não, debreaê, moto.

Pensando melhor, acho que o teipe deste jogo contra o alvinegro carioca deve ser repetido exaustivamente hoje na Toca. Assim, os jogadores que disputarão a Mãe de Todas as Batalhas na quarta-feira saberão como NÃO se deve atuar.

Afinal, é impossível que alguém revendo aquela patacoada não siga  exatamente o rumo  oposto. Depois de rever aquilo, todos entrarão em campo com gosto de bota de sargento no canto da boca e botarão pra vê tauba lascá ni banda. Inclusive, o próprio Ricardo Silva, que titubeou ontem, já largou a seguinte. “Quem sabe se a derrota para o Botafogo não foi mais um alerta e mais um motivo para o Vitória ficar atento, aceso, ligado, para pegar o Santos”.

Então, é isso. O time tem que aprender a lição de que é preciso ter gana sempre e botar as meninas da vila para dançar com a bundinha na parede porque na BARRAQUISTÃO  a madeira tem que gemer em 29 idiomas.  

UMBORA VITÓRIA, CARAJO!!!

Anúncios

7 Respostas to “É PRECISO TER GANA SEMPRE”

  1. Júnior Touché Says:

    Treino é treino, jogo é jogo. Tá lá na Bíblia como o sexto mandamento do futebol.

    Então, quarta-feira a história tem que ser outra. Esqueçam o que passou lá na Vila e no domingo contra o nosso freguês do Caio Martins.

    Quem quiser ir pra seleção ou jogar na Europa não coloque o pé na dividida, porque a chinela vai deitar.

    Vamo que vamo.

  2. Victornyo Says:

    AMEM

  3. Deivid Says:

    Rapaz, estou muito indignado com tudo que está acontecendo…

    Vejam isso:
    http://www.galaticosonline.com.br/2010/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=8432

    E mais isso:
    http://www.galaticosonline.com/2010/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=8383

    Reinaldo falou tudo que eu gostaria de falar:

    http://diario.esporteinterativo.terra.com.br/vitoria-ba/2010/08/02/vitoria-1×3-botafogo-%E2%80%9Cas-imoralidades-do-futebol-brasileiro%E2%80%9D/comment-page-1/#comment-208

    AJA GANA PRA VENCER TUDO E TODOS!

    • Jorge Bassu Says:

      Mas eh por essas e outras que o orgulho de ser NORDESTINO fala bem mais alto do que o orgulho de ser brasileiro.
      Pais dividido SIM, pais com DUAS CARAS.
      Um abraco

  4. Felipe Lasserre Says:

    Humildade santista: http://www.youtube.com/watch?v=NFh_NSVK6Sk Bora Vitória, caralho! Vai deixar, é, porra?

  5. robson Says:

    Gostei da lembrança do “Grande” Campo do Lasca da minha Ribeira!

  6. Thales Says:

    Saudações torcida do Vitória. Sou torcedor do Sport Club do Recife, Campeão da Copa do Brasil 2008 e venho prestar total apoio a vocês na decisão de quarta. Aí vai algumas dicas:

    1) Esqueçam o campeonato brasileiro pelo menos até quarta. O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

    2) Tudo o que estão falando sobre gramado do Barradão, preço dos ingressos etc não passam de tentativas para abalar vocês. NÃO ENTREM NESSA! O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

    3) Eles vão inventar e praticar de tudo para distrair e prejudicar vocês, incluindo subornar seus jogadores ( o time tem que estar blindado). Nosso lateral-direito na época foi cooptado e tivemos que desligá-lo minutos antes da partida. TOMEM MUITO CUIDADO ! O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

    4) Sei que baiano é hospitaleiro etc mas esqueçam isso por enquanto. A PRESSÃO TEM QUE SER TOTAL !!! Vão buscar eles no aeroporto, soltem fogos de madrugada na frente do hotel, pintem o vestiário minutos antes da partida e joguem bosta no banheiro!!! Não parem um só segundo de pressionar. O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

    5) Coloquem na cabeça que quarta não vai ser um jogo de futebol mas sim UMA GUERRA!!! E na guerra vale TUDO. Eles tem que ter certeza que podem até sair de Salvador campeões mas nunca vivos… Se vocês pensarem diferente VÃO PERDER !!! O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

    6) O Santos é um bom time? Sim , mas não são perfeitos. Vencer o Santos é difícil? Sim, mas não é impossível. O Santos é um grande clube ? Sim, mas quanto maior, maior também será a queda! O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

    7) Bastará um átimo de fraqueza e vocês perderão o título, portanto RESISTAM !!! Nada deve abalar a confiança de vocês. Coloquem na cabeça: o Vitória é GRANDE, o Vitória é IMENSO, o Vitória é GIGANTE !!! Vocês podem , vocês vão vencer !!! O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

    Nós do Leão aqui de Recife estamos todos com vocês, cremos em vocês, confiamos em vocês! SAIBAM DISSO !!! SOMOS IRMÃOS DE SANGUE!!! HONREM O NORDESTE!!! VAI VITÓRIA !!!! VAI LEÃO , PEGA ELES !!!! PELO SPORT TUDO !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: