O TEMPO URGE E RUGE

Daqui a coisa de uma quinzena, mais exatamente no dia 28 de julho, o Brasil e o Vitória (o que dá no mesmo) começam a decidir seus destinos: Além de encarar um adversário mimado pela imprensa, será preciso também se libertar da síndrome de vira-latas para se afirmar definitivamente no cenário do Ludopédio. Portanto, é o momento de expurgar toda e qualquer vacilação. Repetindo: é o momento de expurgar toda e qualquer vacilação.

Pois muito bem.

Faço o alerta acima porque, faltando apenas duas semanas para o início da batalha, é triste constatar que a diretoria do Vitória está sendo negligente com um ponto essencial: a presença de torcedores do Rubro-Negro lá em Santos.  Não é possível que até hoje ainda não se tenha uma resposta clara sobre a questão dos ingressos para o jogo na Vila Belmiro.

PUTAQUEPARIU A FALTA DE ESCULHAMBAÇÃO!!!

E nem adianta a desculpa de que é a direção santista que está embarreirando. Nero ar. Até porque, no próprio site oficial do EC Vitória já saiu aviso sobre a prioridade de ingressos para conselheiros, o que nem discuto o mérito. Porém, outro dia vi um anúncio de uma empresa de turismo atrelando uma quantidade de ingressos a um determinado pacote. Isso me parece algo inadmissível. Assim como foi feito com os conselheiros, o justo seria priorizar os que possuem o SMV.

Mas, quá. Agora mesmo, na referida página oficial do clube, está no ar uma promoção da OAS oferecendo UM (repetindo, UM) ingresso para sorteio. Nem graça eu acho.

Enquanto isso, fica uma guerra de (des) informação. A diretoria ocupa os microfones para se queixar, dizer que os santistas só disponibilizaram 600 e poucos ingressos. Porém não informa se a disgrama destes ingressos já foram todos vendidos. 

Então, o que pode acontecer é que o espaço reservado para o Vitória lá em Santos corre o risco de não ser ocupado nem por estes 600 e poucos.  E, ato contínuo, a imprensa escrota (desculpe a redundância) começa o fatídico e inverídico discurso de que a torcida Rubro-Negra não apóia o time.

Este (péssimo) filme eu já vi.

Lembro novamente que, no Baianão, os torcedores Rubro-Negros compareceram em número maior do que as injúrias de itinga. No entanto, os radialistas e outros vermes ficaram repetindo a ladainha de que os segundistas eram os retados, os porretas e os tais, que até Wallace, que deveria se preocupar com a disgrama de minha zaga, comeu este reggae.

Por isso, diretoria, não é possível mais vacilação. Faz-se necessário um pronunciamento rápido e transparente sobre a real situação dos ingressos. A Bahia e uma banda de Sergipe querem saber: Todos os 600 e poucos já foram negociados? Há possibilidade de ampliar o número para 1.500? Até que dia? Qual local de venda?

Estas respostas precisam ser dadas logo, pois o tempo urge e ruge.

P.S Outras chibanças aqui, ó     WWW.TWITTER.COM/INGRESIA

Anúncios

15 Respostas to “O TEMPO URGE E RUGE”

  1. Josué Sousa Says:

    Nesse ponto, dos ingressos para esse jogo em Santos, em outros tambem, a diretoria tem “comido mosca”, aliás no que diz respeito a antecipação de venda dos ingressos e por sua vez receita, é profundamente lamenvel, porque já num tá vendendo ingresso pro jogo contra o são paulo? num já sabe q é um jogo de muito apelo? acorda moçada!

  2. Fredson Says:

    É melhor vocês não comparecem lá. A galera de lá é violenta. Já vão apanhar no campo; fora dele é melhor se preservar…

    • Juvenal Says:

      O medo é pra moças, talvez a senhora não tenha aprendido isso na educação paternal.

      • Fredson Says:

        VOCÊ VAI COMEÇAR? HAJA COMO HOMEM RAPAZ! VAI FICAR NESSA FUTRICA PESSOAL??!!!

      • Fredson Says:

        AJA

      • Juvenal Says:

        Futrica? Sei o que é isso não. A Sra aprendeu esse termo no curso de manicure? Ou aprendeu com as colegas fofocando nos intervalos?

        Tem nada de pessoal aqui não, até pq não sou da sua turma.
        No dia que a senhora deixar de ser nigrinha e parar de postar comentários de nigrinha, quem sabe ai eu pare de responder.

        Repare que estou sendo bonzinho com a senhora pois não to nem pedindo pra ser homem – o que é impossivel com um nome desses – mas apenas uma bixa menos despeitada.

      • Fredson Says:

        tomar no cú viado! já que vc quer partir pro lado pessoal então o papo com vc vai ser assim!

        Como sempre, os meus comentários se referem ao VICETÓRIA, o timinho de vocês. Não faço nenhum comentários ofedendo ninguém! Você é que começou a partir pro lado pessoal. PArece aquele tipo de gente que fica entrando em foruns na net só pra futricar, ofender e dar uma de bravo porque se esconde atrás do micro.

        Repito, aja como homem, como adulto e se atenha a fazer comentários aos times!

      • Juvenal Says:

        KKK Se alguem vai definir o que é ser homem ou não esse alguem não é você, fredinha, a nigrinha de itinga.

        Quem fala o que quer, ouve o que não quer. E se você quer que alguem aja exatamente como você então pegue uma cartolina e escreva: “Vão dar a bunda”. Talvez nesse ponto ache outro homo pra te copiar.

  3. Manoel Novaes Says:

    “Seo” Franci, vou lhe atualizar;
    As diretorias de Santos e Vitória já resolveram no sábado passado(10.07) e ficou acordado o seguinte: Na Vila Belmiro, 1.500 ingressos para a torcida visitante, sendo, 600 arquibancada a R$ 120,00 e 900 cadeiras a R$ 200,00. Os mesmos serão enviados (até o dia 19.07)ao Vitória para repassar para a torcida,com prioridade para os sócios do SMV.

    Abraço

    • Franciel Says:

      Oquei, Manoel. Então, por que diabos não há nada sobre no site OFICIAL do EC Vitória??? Transparência é fundamental neste momento. Não divulga caralho de nada e depois vem com a ladaínha de que a torcida não prestigia. Como disse: Não é momento para vacilação.

  4. Manoel Novaes Says:

  5. Luiz Says:

    “Seu Franciel”,

    o santos veio a publico divulgar que o Vitoria teria 1.500 ingressos. http://www.santosfc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=22459

    Saudações Rubro Negras

    • Franciel Says:

      meu velho, obrigado pela informação, mas a situação da diretoria do Vitória ficou ainda pior.

      Como é que desde o dia 6 de julho o Santos já informou que a torcida do Vitória terá 1.500 ingressos e até hoje a diretoria não colocou a disgrama à venda?

      PUTAQUEPARIU A FALTADE ESCULHAMBAÇÃO!!!

      • Rogério Silveira Says:

        França, isso pra mim é até o mínimo. Há toda sorte de medidas importantes tendo em vista essa decisão que a diretoria do Vitória tem deixado passar a largo. É incrível a lerdeza dessa gente. Velho, se esse título vier, será única e exclusivamente pelo esforço dos jogadores em campo(e pela mãozona de Deus lá em cima).

  6. Victornyo Says:

    “Ar cosas caóticas” acontecem aqui mano…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: