Putaquepariu o Mercosul!

Antes de propriamente realizar a análise abalizada sobre a tragédia de ontem à noite, aquela hecatombe histórica que colocou o Maracanazo no chinelo, faz-se necessária a seguinte correção: Ao contrário do que reza a lenda, os verdadeiros falsários na América Platina não são os paraguaios, mas sim os vizinhos do lado oriental, os uruguaios, este rebain de hijos de puta.

Aos que estranharam esta linguagem áspera deste pudico e pacato locutor, informo que estou agindo assim porque esta cambada de sacanas tem a escrota tradição de sempre vender gato por lembre – especialmente para o Rubro-Negro.

É fato que o golpe de ontem à noite no Centenário foi doloroso (Aliás, o glorioso Estádio, talvez prevendo o desastre, decidiu ficar completamente vazio), mas a chibança contra os baianos começou há tempos imemoriais.

No ano da graça de 1973, por exemplo, há um caso clássico – relatado pelo pesquisador Ubiratan Brito e que contarei no sexto parágrafo -, que ilustra muito bem o comportamento destes canalhocratas.

Seguinte foi este.

Como é público e notório, naquela época o Brioso Rubro-Negro tinha um planejamento razoavelmente modesto: queria dominar o mundo. E, dentro desta estratégia, começou a formar um time fora de série, espetacular, coisa jamais vista na Bahia e numa Banda de Sergipe. Basta lembrar que a equipe era puxada pelo trio elétrico formando por Osny, Mário Sérgio e André Catimba.

Porém, para atingir os tais objetivos, era preciso mais. E foi por isso que a diretoria decidiu buscar reforço internacional.

Então, uns empresários escrotos (desculpe a redundância) apresentaram uma porra de um zagueiro uruguaio, que esqueci o nome agora, dizendo que o referido era o cão de calçolão chupando manga em dia de neblina; que havia jogado no Peñarol, que era cotado para a Celeste Olímpica, entre outras mumunhas.
Ato contínuo, a desinformada diretoria do Vitória (parece que estou falando do atual diretor de Jorginho Sampaio, né?)  resolveu trazer Tottin (lembrei o nome do desinfeliz) que, descobriu-se depois, nunca tinha jogado nem no Peñarol de Canavieiras – se é que em Canavieiras tem Peñarol.  

Pois muito mal. O tempo passa, voa e os uruguaios continuam com o dom de iludir.

Antes da partida de ontem, eles espalharam aos quatro cantos que tinham um time fraco (mentira, foram 3º colocado no último campeonato uruguaio), que eram apenas um genérico do argentino (“se o original tá do jeito que tá”, fizeram nos pensar) e etc e coisa e tals.

Tudo culhuda.

E, com menos de 10 minutos, a madeira já estava gemendo no lombo do displicente time do Vitória, que entrou em campo achando que poderia ganhar o jogo a qualquer momento. Logo em seguida…logo em seguida porra nenhuma. Chega!

Agora, é arrumar os panos de bunda, voltar pra casa e correr atrás, na frente e do lado do prejuízo durante os 90 minutos e os acréscimos na próxima quarta-feira pra brocar estes sacanas no Santuário do Barradão.

Putaquepariu o Mercosul!

Anúncios

24 Respostas to “Putaquepariu o Mercosul!”

  1. Mateus Borba Says:

    Foi fueda.

  2. Logan Says:

    foi um atropelo, o time pra afrouxar fora de casa, dá até raiva.

  3. Victor Nyo Says:

    Até agora não consigo explicar o que aconteceu, só me vem a cabeça a frase “O Vitória massacrou a defesa do River, e levou 4 x 1”.
    Se pegarmos os melhores momentos, eles tem exatos 5 lances, os quatro gols e um chute de fora da area, no mais, é um show de chances perdidas pelo Vitória.

    Estarei no Barradão custe o que custar, e nós vamos nos classificar. o/

    E TENHO DITO CARAJO!!!!!!!!!!

  4. felipe nogueira Says:

    sêu franciel,
    Depois daquela pisa o time vai precisar de um banho de sal grosso e de arueira. E mande wallace procura nin de jegue que os ovo são grande.

  5. Deivid Says:

    Agora só nos resta ser Campeão Brasileiro mesmo… tá foda.

  6. snowman Says:

    Pô, Seu Francis, uma coisa te digo: o jogo poderia ser 8 para os uruguaios e isso não iria mudar um fato – o time deles não vale nada.
    Quarta-feira vamos nos classificar e pagar com juros a surra de ontem.
    Abração.

  7. Fabrício Says:

    Depois de uma boa sequência contra GCruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Inter, os caras tavam se achando.

    Entraram de salto alto, foram displicentes, acharam que os gols sairiam com naturalidade…

    Esses caras (generalizando) merecem uma surra de cinto! Moleques.

  8. L.Ano Says:

    O time do Vitória deu uma grande demonstração de união. Mostrou que é bom o suficiente pra golear qualquer River em qualquer lugar do planeta, mas não faria isto ontem justamente em repúdio à molecagem que fizeram com seu mais experiente líder, Ramon, tirado da lista de inscritos em favor do bragueiro Marco Aurélio.
    Os uruguaios mal ameaçaram. O que incomodou realmente o rubro-negro foi o desfalque de uns 30 graus centígrados. Mas eles retornam de suspensão geográfica na quarta-feira.

  9. Rogério Silveira Says:

    Vamos nos classificar. O sentimento parece unânime. Mas o foda mesmo ontem, mais do que os incríveis gols perdidos, mais do que o terceiro gol do River quando o nosso meio-campista descarado teve 78567 chances de fazer a falta desde o meio campo até a entrada da área, mas achou mais interessante apenas acompanhar o adversário de mãozinha dada pra ele fazer o gol, o mais foda de tudo isso foi ver o time sem o espírito de uma Copa Continental. Pareciam estar jogando um babinha alí em Poções. Porra com 2×1 aos 37 do segundo tempo era hora de começar a dar uma bela catimbada pra classificar no Barradão. Mas acharam que ara um baba, que iam fazer e acontecer na hora que desse na telha, deu no que deu. Mas quero fechar repetindo. VAMOS NOS CLASSIFICAR.

  10. Haroldo Mattos Says:

    Olá seu Butra do Nordeste…
    Deixei em um comentário antes do jogo lá em Larissa, que tinha mais medo do ques o Vitoria poderia não fazer do que o River Paraguaio do Uruguai conseguir.
    Acho que matei…
    Segundo levatamento de alguém, eles chutaram 5 vezes e nós deixamos entrar quatro.
    Já nossos modelos de roupa chic, todos com seus devidos scarpans, chutaram 15 e não acertaram nenhum.
    Alguém precisa dizer a alguns de nossos jogadores, que futebol se joga de chuteira e não de salto alto.
    Mas concordo com Snow Dantas. Esfriando a cabeça neste intervalo de jogo, voltaremos ao teceiro tempo para fazer tres gols e passar adiante.

    Te Amo Vitória…
    Sempre!
    Haroldo Mattos

  11. RADI Says:

    Poís é cara,ainda buscando respostas para a lambança promovida pelos nossos atletas,entro pela primeira vez aqui no seu blog(como prometido lá no Fábio)e de cara encontro a resposta;A culpa é do Tottin(e isso lá é nome de jogador),pude vê-lo encarnado na figura do Wallace(mesmo sem nunca ter visto esse desinfeliz,ainda é vivo?),que raiva desse cara e de muitos outros que estacionaram na nossa história.Ainda bem que o Leão tem de tudo um pouco e com os seus textos bem humorados,encontramos formas de desabafar,parabéns.
    Já o salvei aqui nos meus favoritos,fique a vontade e ver se não abusa da mulher do padre.

    abraços

    • Victornyo Says:

      XDXDXDXD Melhor analise até agora.

      • RADI Says:

        Obrigado Victor,mas não foi a minha intenção.Agora dr.Franciel,não entendi esses marcadores do horário,entrei pela manhã e o relojinho sacana aí em cima acusa 1:30,numa possível investigação para saber quem desvirginou a mulher do padre,você acaba me complicando.

      • Franciel Says:

        Radi,
        vá se acostumando. A chibança aqui é toda pelo avesso.

        Agora, vou ali mordiscar umas canjibrinas e volto, já, já.

      • Pedro Jorge Says:

        hauhauahauahauaha
        esse Franciel é o cara
        na boa é o melhor blog q tem
        kkkkkkkkkkkkkkkkkk
        coitada da mulher do padre.

      • Victornyo Says:

        Rapaz, se o Vitória jogou bem, jogou mal, se o juiz roubou, se o resultado foi injusto ou não, se o Vitória jogou prá caralho ou não, a gente viu no jogo! Pq que eu vou num blog ler o que aconteceu no jogo se eu vi o jogo?

        Eu venho aqui, comemorar junto quando ganhamos, ou me distrair e esquecer quando perdemos. as vezes ler opniões e expor opniões.

        E vamo simbora… São só 12 pontos que nos separam da nossa posição de origem ( vide primeira rodada).

        UMBORA VITÓRIA CARAJO!!!!!!!!!

      • Victornyo Says:

        Diferença da poha: http://fabiomonteiro.wordpress.com/2009/09/24/o-nosso-limite-e-o-campeonato-baiano-mesmo-e-ponto-final/

        “Agora, é arrumar os panos de bunda, voltar pra casa e correr atrás, na frente e do lado do prejuízo durante os 90 minutos e os acréscimos na próxima quarta-feira pra brocar estes sacanas no Santuário do Barradão.” – By Fraçuel.

  12. RADI Says:

    Ver o jogo é uma coisa,expôr o lado cômico(marca registrada do mestre que dirige essa nave)é outra.Conheço-o lá do canal,se liga.

    • Victornyo Says:

      Se ta falando do meu post, acho que não entendeu direito o que eu quis dizer, mas tudo bem, deixa quieto.

      Fraçivisquis é o profeta da salvação e da liberdade! E suas orientações a beira do campo nos levara a glória!

  13. Anrafel Says:

    Mesmo com a homonimia (tome!) do legítimo argentino, o nome é de produto paraguaio – qui porra quer dizer river plêite?

    Para bater um time assim só gente do naipe de Maicossuel, Richarlyson, Creedence Clearwater da Silva, Uelliton, Elkeson … . Ou seja, parece que vai dar.

  14. RADI Says:

    Amém!!!

  15. jones Says:

    Esta é uma singela homenagem à carniça de itinga ,o jahia, q agora deve se mudar para a aldeia hippie de arembepe, pois vai vender o fazendão(favelão) e a sede de praia(desabando).
    10 anos sem título.
    6 anos nas divisões inferiores e quando subiram foi através de viradas de mesa.
    A era das roubalheiras e falcatruas do futebol baiano acabaram e a prova é decadência deste timinho.

    ACESSEM o YOUTUBE;

    IRACIONAIS e ANALFABETOS da ”cerei C”.
    BOA DIVERSÃO, saudações Rubro-Negras.
    VITÓRIAAAAAAAAAAA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: