Que venha o MÃNSTER!

Há quase um mês, mais exatamente no dia 24 de agosto, este rouco locutor largou a seguinte prosopopéia. Ouçam novamente.

“Vamos ao futuro, que é o que interessa. E, minha comadre, em verdade vos digo: os próximos dias serão tão macios quanto uma sopa de tamanco com caco de vidro, ácido muriático e sal. 

Sim, o cardápio é este mesmo. Não estou aqui pra iludir ninguém. Se o Leão ainda quiser alguma coisa neste Sarneyzão/2009 tem que entrar em campo nas rodadas seguintes, especialmente as próximas quatro, com a gana dos deserdados, a confiança dos vitoriosos e muita vergonha na cara. Só com esta mistura será possível enfrentar Cruzeiro (que vem em ascensão), Grêmio (ainda imbatível em seu reduto), Palmeiras (líder da competição) e Internacional (melhor elenco do campeonato)”.

Pois muito bem.

Além destes ingredientes que recomendei, o mestre-cuca Mancini (dá-lhe, Mancini) incrementou um tempero fundamental para um time que quer (e vai) ser campeão brasileiro: A ousadia. E mandou os meninos partirem para cima das quatro melhores equipes do Sarneizão/2009 com gosto de querosene. E eles obedeceram. E começaram a praticar um futebol sério (e ao mesmo tempo moleque) que dá gosto de ver. Ah, sim. Antes que estes senhores que vão ao estádio como se estivessem indo à missa venham reclamar, informo logo: É possível, sim, misturar seriedade e brincadeira. Aliás, mais do que possível, é preciso, necessário, para o bem do espetáculo. E quem quiser só seriedade que volte à missa. Estádio é lugar de chibança. Por falar nela, o que a torcida do Leão tem feito é sacanagem. Tá jogando com o time e botano pra ver tauba lascá ni banda .

Putaquepariu futebol e regatas! A verdade que salva e liberta é uma só. Quando a torcida joga com o time; o time joga para a torcida e vice-versa não há força que segure. Foi exatamente por isso que o líder e o vice-lider amarelaram no Barradão. Aliás, eu já disse lá na Barraca de Sonildes, situada ali nem frente ao Estacionamento do Santuário, meu ponto neste campeonato é 70. Quem tiver unha que suba na parede. Vou dar pau em todo mundo.

Inclusive, não é à toa que a população do Norte e Nordeste de Amaralina, desde a noite do último sábado, está em passeata permanente com as seguintes palavras de ordem.
 
No Sarneizão/2009 só tem time meeiro.

Então, vamos fazer logo o tira-teima

proposto pelo goleiro Marcos:

Que venha o MÃNSTER!”

 
P.S Alguém tem que mandar cortar a cabeça de Fábio Ferreira toda vez, pois assim colocam atadura e o juízo dele vai para o lugar.Partidaço!.

Anúncios

13 Respostas to “Que venha o MÃNSTER!”

  1. Nólia Says:

    Segura a cabecita de Fábio, nem que seja com atadura. Será que, quando com a cabeça amarrada, solta os pés?

  2. Geraldo Says:

    Tenho certeza que diante de tantas falhas do Fábio Ferreira ele resolveu assistir o video do jogo contra o São Paulo o 1º dele com o mantro sagrado rubro negro e viu que só jogando daquele jeito com sangue na boca ele iria impor respeito aos atacantes adversários, espero que ele continue jogando assim e que além do sangue na boca coloque também no olho e o coração na ponta da chuteira.

  3. Cury Says:

    Vale ressaltar que Apodi também marcou como nunca.

    E a torcida realmente fez um espetáculo junto com o time.

    O vídeo do jogo já está no link

    Abraços.

  4. Lucas Serra Says:

    Putaquepariu a mulher do sacreistão! Já é uma verdade inteira que o adversário vencer so Barraquistão é quase impossível. Vai virar lenda…

    SRN

  5. Rodrigo Says:

    Franciel,

    Grande jogo! Só que qualquer dia meio time do TRITÓRIA vai sair levando cartão amarelo por humilhar os adversários em campo.

    BUERA TRITÓRIA!!

  6. Mateus Borba Says:

    Rapaize! Falaste tudo que eu faleiste por esses dias, até a parte da atadura mágica que botaram na cabeça de Fábio Ferreira!

    Diaxo, amanhã eu quero ver é brocar o Rivers.

  7. Logan Says:

    RUMO A ABU DHABI!!!!!!11!!!1!!!11!!!!111!!!!!

  8. Juvenal Says:

    O River pirata não tem grande elenco mas tem um treinador fodasso, Mancini que fique de olho pra não tomar nó tático.
    No, mais: BROCA ELES, PORRA!

  9. Victor Nyo Says:

    “Este sábado Vitoria derrotó de local 2×0 al poderoso Inter de Porto Alegre. Los goles fueron anotados por Uelliton y Roger. ”

    Não quero que tenham medo de nós… Só respeito. XD

    http://www.cariverplate.com.uy/zportadainicial/detalle_noticias.php?not=689

  10. Lacerda Says:

    O povo quer saber o que aconteceu com duas figuras que postavam aqui direto uma responde pelo nome de Fredson ( acho que é assim ) e outra só passava de Carrera , vc amigo Franciel sabe de algo ???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKtvolto a dizer nem gosto de chutar cachorro morto mas limitem-se a sua atual e permanente insignificância torcedoristica ( receba nos peitos ) KKKKKKKKKKKK
    Será que vc sabe amigo Juvenal ??
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bora meu Vitória rumo ao G4 e titulo da Sula

    • Juvenal Says:

      O pouco que eu sei é q os dois meninos fizeram até texto pra desabafar todo rancor que guardaram.

      É aquela velha história: “Se não guenta vara, peça cacetinho.”

  11. Mauricio Guimarães Says:

    O cúmulo do genérico é o jogo Vicetória (BA) X River Plate (URU)

    O campeonato é a sulamericana não é a libertadores da América.
    O vicetória não é o Flamengo.
    O River Plate não é o argentino é um uruguaio.

    Muito bom isso.

    • Haroldo Mattos Says:

      Pois é… Já o cúmulo do rídiculo é um timinho que os torcedores ainda pensam que existe, tomar 4 de um timeco de segunda divisão dentro de casa. Da-lhe Lusa!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Haroldo Mattos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: