Um desafio

Mesmo sob o peso de uma ressaca dos seiscentos, retorno brevemente a esta embrigada tribuna para largar a seguinte. Os melhor, as seguintes.

1ª O maior público entre Vitória x Santos ocorreu exatamente na inauguração do Parque Sócio Ambiental Santuário Ecológico Manoel Barradas, o Monumental Barradão, no ano da graça de 1986. Na ocasião, 18.360 Rubro-Negros estiveram no pé da obra.

2ª Em Campeonato Brasileiro, o melhor público contra o time da vila se deu no ano passado:  14.657.

Pois muito bem. Estou brincando 5 cervejas lá no isopor de Sonildes como estes dois recordes serão quebrados hoje.

Quem se habilita?

16 Respostas to “Um desafio”

  1. Zedagalera Says:

    “…Saímos para o intervalo perdendo por 2 x 0, mas a torcida aplaudiu e jogou nossa moral lá em cima…fiquei surpreso. Na volta para o segundo tempo, conseguimos empatar e um dos grandes motivos foi O APOIO DA NOSSA TORCIDA.”

    “…Esse clube me formou como HOMEM, COMO ATLETA, COMO PAI, COMO AMIGO, ENTÃO, TODO MEU CARÁTER FOI FORMADO AQUI DENTRO E EU TENHO UM AMOR MUITO GRANDE PELO VITÓRIA… me tornei mais um torcedor do Vitória e tenho muito orgulho disso…”

    “…PEÇO À TORCIDA que esteja sempre junto ao clube para nos TORNARMOS CADA VEZ MAIS FORTES. O Barradão LOTADO é uma das coisas mais bonitas que tem.”

    WALLACE, em entrevista cedida ao site Jahia Notícias.

    VUMBORA PRO BARRADÃAAAAAAAAAAAAO CARAIO!!!!

    SRN

  2. Logan Says:

    Porra não vou poder ir, mas tomara que quebrem mesmo Sêo Françuel, deus te ouça.

  3. valmerson Says:

    Franciel meu caro, quero muito que ultrapasse os 20 mil pagantes no jogo de hoje, mesmo assim o torcedor leonino as vezes faz coisas incompreensiveis, e acedito que não passe de 16 mil!

    http://valmerson.wordpress.com

  4. Jorg Bassu Says:

    Seu menino por onde andavas?
    Um abraco

  5. valmerson Says:

    tinha mais do que 20mil porém como de costume só foi anunciado 17090 mil mas o que valeu é o triunfo Vitória6x0Santos heheheh

    http://valmerson.wordpress.com/2009/07/12/vitoria-6×2-santos-caiu-na-toca-e-pau/

  6. Zeno Says:

    França, se 1) você fosse um sujeito com celular e 2) eu soubesse o número, teria ligado para você ontem. Estávamos, eu e meu filho de sete anos, discutindo pra quem a gente iria torcer. Ele dizia que era “Santos”, por conta de um amiguinho da escola. Eu dizia “não, vamos torcer pro Vitória, que o papai tem um amigo que é apaixonado pelo Vitória e é um bom sujeito”. Meia hora depois que o jogo começou, meu filho, contentíssimo e já rubro-negro, não conseguia acreditar: “Mas, papai, dá pra fazer 4 gols em tão pouco tempo??”.

  7. Fábio Monteiro Says:

    Da-LHE Franciel. Estou no aguardo do seu novo texto.

  8. Leonardo Lima Says:

    Rapaz, te vi ontem no Manoel Barradas, acho que era você saindo com a bandeira rubronegra amarrada ao pescoço, com cabelos amarrados e tive uma mera impressão que você estava “comendo água”, queria ter poder falado com você, mas não consegui, fica pra próxima! Abraços!!!

  9. Logan Says:

    Não sei o que foi o melhor o resultado ou a cara dos comentaristas da sportv tentando explicar o resultado, cara é muito bom ser Rubro-Negro.

  10. Mateus Borba Says:

    Bora Francis, toma um café a atualiza essa piramba!

  11. Renato K. Says:

    Impressionante a atuação do teu time, ontem. Se tivesse sido 10 x 0 não seria exagero nenhum …
    E viva o Domingos!

  12. Zeno Says:

    Boa lembrança: Domingos é meu candidato a craque da rodada.

  13. valmerson Says:

    cadê a nova obra prima? desde ontem que venho aqui umas 10 vezes por hora heheheeh!

  14. Franciel Says:

    Pessoas, ouçam o que diz a Constituição Federal: todo brasileiro tem direito à ressaca na segunda-feira.

    Depois que eu acordar, escreverei algo.

    Aguardem.

  15. Luiza Meira Says:

    ô Valmerson, eu também, desde que vi a vitória de ontem, que espio aqui toda hora, só pra ver o comentário de Butra sobre a goleada…

  16. André Rubro Negro Says:

    Eita ressaca heim ate agora não acordou? kkkk se eu morasse em Salvador com certeza tava do msm jeito!!! Saudações rubro negras!!!!

Deixe um comentário

