ARRANCADA RUMO AO TÍTULO

Agora, passadas as regulamentares 48 horas, já é possível fazer a imprescindível e retórica indagação: Que fenômeno foi aquele que assombrou Soterópolis na tarde/noite do último sábado?

Os idiotas da objetividade provavelmente se apressarão em responder que o brioso Esporte Clube Vitória perdeu para o Cruzeiro por 2×0. Como eles ficam apenas apegados a este placar, jamais conseguirão vislumbrar adiante e entender o que realmente ocorreu no Parque Sócio-Ambiental, Santuário Ecológico Manoel Barradas.

Então, para abreviar as aflições destes indigentes futebolísticos, antecipo-lhes a verdade que salva e liberta: A peleja contra a equipe Celeste significou nada menos que a arrancada Rubro-Negra rumo ao título nacional.

Conforme eu já havia alertado no texto anterior, agora que está livre da opressão tirânica de ACM, ninguém tira este campeonato do Vitória. Pouco importa se o escore final contrariou o que aconteceu nas quatro linhas. A resposta da arquibancada ao término do jogo mostrou que a torcida compreendeu a importância histórica deste momento. A multidão simplesmente ignorou a teimosia do placar e aplaudiu, em pé, a equipe que deixou o Cruzeiro (o segundo melhor time do país) completamente atordoado.

Por entender que o resultado final não simbolizou nem traduziu o impiedoso massacre do Rubro-Negro nos 90 minutos, a equipe mineira saiu do estádio quase envergonhada. Numa das raras vezes na história do ludopédio, um time não vibrou com uma pseudo-vitória. Por pudor.

Anúncios

Tags:

10 Respostas to “ARRANCADA RUMO AO TÍTULO”

  1. Mundamundistas Forever Says:

    Imagino.

  2. Jorge Says:

    se todos os torcedores tivessem a mesma energia positiva que voce…….

  3. Miserê Says:

    Tomara que isso se profetize…mas eu n sei o que tem a ver ACM com o titulo rubro negro…no que ele atrapalhou…?? ou vc ta queredo dizer q ele apostava e naquelas horas onde todos os rubro negros pensavam que o vitoria iria ganhar acabava perdendo e ele ganhava com isso..?!?!?
    verdade obscura..rsrsr!!

    Leia o texto abaixo e compreenderás, beleza?

  4. Serbão Says:

    tá muito otimista. eu quero um pouco deste otimismo para a peleja tricolor de amanhã, pela Libertadores. mas com o retranqueiro do Burricy sentado no nosso banco, fica difícil.

  5. Nelson Says:

    Rodrigues perde !! é meu ídolo.

  6. Rodrigo Says:

    Rapaz, muito bom!! BORA VITÓÓÓÓÓÓÓÓRIA!

  7. Avelino Says:

    Rapaz, com uns textos desses eu fico até confiante!
    E as entrevistas de Mancini e Rodrigão também… pode se que eles só estejam falando o que o torcedor quer ouvir, mas mesmo assim eh gostoso ouvir… “eu quero ser campeão”…

  8. zeh de obrah Says:

    venha cá vai fica nessa xipietage de a rente tê que ficá clicânu nas porra azul pa lê as melhores análises sobre o nosso vitóra é? cada uma da porra… oxen

  9. Rafael Says:

    Momento historico! Num tem curintians, num tem flamemerda, quanto mais figuerense..quando a torcida lota o barradas até os anjos caem do ceú, a plaude depois de um 2 x 0 (vale ressaltar que o vitoria jogou com 10 e o cruzeiro tinha sua carta na manga um atacante eficiente chamado NEY). A era viafára veio pra ficar, ou melhor, veio pra fechar!
    uh é paredão o goleiro do lião!
    Vamos ganhar nêgo!

  10. Lucas Serra Says:

    Pois é Franciel,

    Realmente foi uma postura digna dos torcedores, e os lances dos gols foram isolados, uma falha do goleiro e um gol contra de Bida.

    Vitória pode dar o troco ao Cruzeiro, que perdeu pra Portuguesa?!

    Pega Leão!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: